POLÍTICAS DE NOSSA LOJA
 
 Todo consumidor tem seus DIREITOS DEVERES, segue abaixo nossas políticas, que ao comprar em nossa loja, você concorda com todos os termos e condições:

- Leia atentamente a descrição do produto com as medidas e todas as informações disponíveis. Assista o vídeo para ver o produto em detalhes.
 
- Consulte o prazo de entrega de acordo com a sua região, para saber se o produto chegará no tempo desejado! 
 
- Os produtos são postados nos correios em 1 dia útil após a confirmação do seu pagamento.
 
- Digite seus dados de entrega com muita atenção! Pois é muito importante o endereço completo e correto, para que a encomenda chegue no tempo previsto e não retorne ao remetente por dados incorretos, assim como é fundamental ter alguém responsável no local para receber a encomenda evitando que a mesma retorne.
Caso a encomenda retorne, será necessário informar o endereço correto, efetuar o pagamento referente ao novo envio, para que seja postado novamente nos correios. 
 
- Nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação. Onde deverá ser informado e devolvido ao remetente em até 7 dias corridos a contar do ato do recebimento.
 
- Para devolução por arrependimento ou troca de produto:
  • O prazo para troca ou cancelamento são de 7 dias corridos a contar do ato do recebimento;
  • A solicitação deverá ser feita exclusivamente pelo e-mail atendimento@glamsacessorios.com.br
  • Fazemos apenas uma troca.
  • Nesta solicitação deve constar: Nome completo, número do pedido, telefone para contato.
  • Após a solicitação, despachar o produto na agência dos Correios pela mesma modalidade escolhida no ato da compra, e nos enviar o número do rastreamento. 
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original.
  • Lembrando que o prazo máximo para nos enviar a peça e o NÚMERO do rastreamento e produto ao qual vai efetuar a troca, fica dentro dos 7 dias corridos. 
  • O produto deverá ser enviado para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • O frete para troca ou devolução fica por conta do comprador.
  • As trocas serão realizadas por produtos de igual ou maior valor.
  • A contar da data do recebimento da devolução será feita a análise do produto que leva até 10 dias. O cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca, logo após esse prazo.
  • Não efetuamos troca ou devolução de produtos que forem utilizados, na prévia de penteado ou de qualquer outra maneira. O produto deve estar exatamente nas mesmas condições que recebido (NOVO E SEM INDÍCIOS DE USO).
  • Não fazemos devolução parcial de pedidos.
  • Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução / troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrado um novo frete.
  • Não efetuamos pedidos de troca ou cancelamento de compra após os 7 dias corridos a contar do ato do recebimento.

- Informações: atendimento@glamsacessorios.com.br