Como eu faço para pagar com cartão?

Aceitamos muitas bandeiras de cartões de crédito. Basta clicar em comprar e escolher a modalidade de pagamento – Pagseguro, após fechar a sua compra terá a opção: - Cartão de Crédito. Digite os dados do seu cartão e siga o passo a passo para pagamento. É super simples seguro e rápido.

Minha compra não foi aprovada! E agora, o que eu faço?

O Pagseguro segue alguns critérios para aprovação do pagamento, para que isso aconteça é necessário seguir algumas dicas importantes: - Cadastre-se com nome, endereço, telefone... Igual ao que está cadastrado na fatura do cartão. Para que não haja divergências de informações. - Verifique o limite disponível do seu cartão. OBS: O limite disponível deverá ser o valor total da compra e não o valor da parcela. - Entre em contato com a operadora do cartão e informe que está efetuando uma compra. - Verifique se todos os dados foram digitados corretamente. - Faça um novo pedido. Se mesmo depois de seguir todas as dicas o Pagseguro não autorizar seu pagamento, entre em contato conosco: atendimento@glamsacessorios.com.br / (11)2366-7209 enviaremos outra intermediadora de pagamento -> Moip/Wirecard . Fique calma e tranquila, nossa equipe está sempre a postos para ajudá-la a resolver todos os tipos de situações, o mais rápido e da melhor maneira possível.

Posso pagar com 2 cartões de crédito diferentes?

Sim! Para facilitar a compra nos envie um e-mail: atendimento@glamsacessorios.com.br ou entre em contato via WhatsApp: (11) 96996-9905 solicitando o pagamento em 2 cartões, que enviaremos o procedimento a ser seguido.

Em quanto tempo eu recebo a minha encomenda?

Todas as jóias e acessórios são a pronta entrega. E são postadas nos correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após os 3 dias úteis verificar o prazo de SEDEX para sua região.

Como faço para rastrear minha encomenda?

Você tem duas maneiras práticas para rastrear sua encomenda: a) Acessar seu e-mail ( verificar sempre a caixa de spam e lixeira ) você receberá após 3 dias úteis do pagamento o número do rastreamento, basta copiar e clicar aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm  Acessar a loja -> Minha Conta -> colocar seu e-mail e senha -> Clicar em Ver compra -> Rastreie seu pedido -> Clique no código de rastreamento.

Tem loja física?

Sim! Temos o nosso Ateliê, que está localizado no Campo Belo um dos bairros mais nobres de São Paulo. Entre em contato para agendar sua visita em nosso Ateliê: Nossa equipe está preparada para tornar este momento o mais agradável e especial possível. Não deixe para última hora a escolha desta peça tão importante e fundamental para seu grande dia. Afinal, sua grinalda estará em evidência em todas as suas fotos. Nossos horários são concorridos. Entre em contato conosco para agendar este momento especial. Rua Panapoi, 194 - Campo Belo - São Paulo/SP (11)2366-7209 atendimento@glamsacessorios.com.br ACEITAMOS CARTÕES VISA E MASTERCARD NAS FUNÇÕES DÉBITO E CRÉDITO (12X COM JUROS)

Posso retirar na loja?

Sim! Porém, você deverá entrar em contato préviamente para agendar uma data e horário. (11)2366-7209 atendimento@glamsacessorios.com.br OBS: Só atendemos com hora marcada e no caso de retiradas entre em contato préviamente.

Onde vocês estão localizados?

Rua Panapoi, 194 - Campo Belo - São Paulo/SP OBS: Atendimento somente com hora marcada.

Quais são as políticas da loja?

Temos políticas claras e justas! Antes de fazer sua compra leia atentamente o link no rodapé da loja!

Vocês vendem no atacado?

Não trabalhamos com atacado! Nossas vendas são exclusivas para o consumidor final, sem intermediários.