Como eu faço para pagar com cartão?

Aceitamos muitas bandeiras de cartões de crédito. Basta clicar em comprar e escolher a modalidade de pagamento – Pagseguro, após fechar a sua compra terá a opção: - Cartão de Crédito. Digite os dados do seu cartão e siga o passo a passo para pagamento. É super simples seguro e rápido.

Minha compra não foi aprovada! E agora, o que eu faço?

O Pagseguro segue alguns critérios para aprovação do pagamento, para que isso aconteça é necessário seguir algumas dicas importantes: - Cadastre-se com nome, endereço, telefone... Igual ao que está cadastrado na fatura do cartão. Para que não haja divergências de informações. - Verifique o limite disponível do seu cartão. OBS: O limite disponível deverá ser o valor total da compra e não o valor da parcela. - Entre em contato com a operadora do cartão e informe que está efetuando uma compra. - Verifique se todos os dados foram digitados corretamente. - Faça um novo pedido. Se mesmo depois de seguir todas as dicas o Pagseguro não autorizar seu pagamento, entre em contato conosco: atendimento@glamsacessorios.com.br / (11)2366-7209 enviaremos outra intermediadora de pagamento -> Moip/Wirecard . Fique calma e tranquila, nossa equipe está sempre a postos para ajudá-la a resolver todos os tipos de situações, o mais rápido e da melhor maneira possível.

Posso pagar com 2 cartões de crédito diferentes?

Sim! Para facilitar a compra nos envie um e-mail: atendimento@glamsacessorios.com.br ou entre em contato via WhatsApp: (11) 96996-9905 solicitando o pagamento em 2 cartões, que enviaremos o procedimento a ser seguido.

Em quanto tempo eu recebo a minha encomenda?

Todas as jóias e acessórios são a pronta entrega. E são postadas nos correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após os 3 dias úteis verificar o prazo de SEDEX para sua região.

Como faço para rastrear minha encomenda?

Você tem duas maneiras práticas para rastrear sua encomenda: a) Acessar seu e-mail ( verificar sempre a caixa de spam e lixeira ) você receberá após 3 dias úteis do pagamento o número do rastreamento, basta copiar e clicar aqui: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm  Acessar a loja -> Minha Conta -> colocar seu e-mail e senha -> Clicar em Ver compra -> Rastreie seu pedido -> Clique no código de rastreamento.

Tem loja física?

Sim! Temos o nosso Ateliê, que está localizado no Jardins um dos bairros mais nobres de São Paulo. Entre em contato para agendar sua visita em nosso Ateliê: Nossa equipe está preparada para tornar este momento o mais agradável e especial possível. Não deixe para última hora a escolha desta peça tão importante e fundamental para seu grande dia. Afinal, sua grinalda estará em evidência em todas as suas fotos. Nossos horários são concorridos. Entre em contato conosco para agendar este momento especial.  atendimento@glamsacessorios.com.br ACEITAMOS CARTÕES VISA E MASTERCARD NAS FUNÇÕES DÉBITO E CRÉDITO (12X COM JUROS)

Posso retirar na loja?

Não! 

Onde vocês estão localizados?

Rua Oscar Freire - Jardins - São Paulo/SP OBS: Atendimento somente com hora marcada.

Quais são as políticas da loja?

Temos políticas claras e justas! Antes de fazer sua compra leia atentamente o link no rodapé da loja!

Vocês vendem no atacado?

Não trabalhamos com atacado! Nossas vendas são exclusivas para o consumidor final, sem intermediários.