Tel: (11)2366-7209 - Seg à Sab - 11:00 às 19:00 | Atendimento com hora marcada.

POLÍTICAS DE NOSSA LOJA

 Todo consumidor tem seus DIREITOS e DEVERES, segue abaixo nossas políticas, que ao comprar em nossa loja, você concorda com todos os termos e condições:

- Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o seu pedido! Estamos sempre a disposição para oferecer todo suporte de compras e sanar todas as dúvidas.
 
- Consulte o prazo de entrega de acordo com a sua região, para saber se o produto chegará no tempo desejado! Nosso envio é sempre feito por SEDEX, não trabalhamos com PAC.
 
- Os produtos são postados nos correios em até 3 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 
 
- Digite seus dados de entrega com muita atenção! Pois é muito importante o endereço completo e correto, para que a encomenda chegue no tempo previsto e não retorne ao remetente por dados incorretos, assim como é fundamental ter alguém responsável no local para receber a encomenda evitando que a mesma retorne.
Caso a encomenda retorne, será necessário informar o endereço correto, efetuar o pagamento referente ao novo envio, para que seja postado novamente nos correios. 
 
- Nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação. Onde deverá ser informado e devolvido ao remetente em até 7 dias corridos a contar do ato do recebimento.

- Para devolução por arrependimento ou troca de produto:
  • O prazo para troca ou cancelamento são de 7 dias corridos a contar do ato do recebimento;
  • A solicitação deverá ser feita pelo e-mail atendimento@glamsacessorios.com
  • Nesta solicitação deve constar: Nome completo, número do pedido, telefone para contato.
  • Após a solicitação, despachar o produto na agência dos Correios por SEDEX, e nos enviar o número do rastreamento. 
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa. 
  • Lembrando que o prazo máximo para nos enviar a peça e o NÚMERO do rastreamento e produto ao qual vai efetuar a troca, fica dentro dos 7 dias corridos. 
  • O produto deverá ser enviado para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • O frete para troca ou devolução fica por conta do comprador.
  • As trocas serão realizadas por produtos de igual ou maior valor.
  • A contar da data do recebimento da devolução será feita a análise do produto que leva até 10 dias. O cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca, logo após esse prazo.
  • Não efetuamos troca ou devolução de produtos que forem utilizados, na prévia de penteado ou de qualquer outra maneira. O produto deve estar exatamente nas mesmas condições que recebido ( NOVO E SEM INDÍCIOS DE USO ).
  • Não fazemos devolução parcial de pedidos.
  • Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução / troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrado um novo frete.
  • Não efetuamos pedidos de troca ou cancelamento de compra após os 7 dias corridos a contar do ato do recebimento.

 

- Dúvidas e informações nos envie um e-mail atendimento@glamsacessorios.com será um prazer ajudar!