Tel: (11)2366-7209 - Seg à Sab - 11:00 às 19:00 | Atendimento com hora marcada.

POLÍTICAS DE NOSSA LOJA

- Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o seu pedido!
 
- Consulte o prazo de entrega de acordo com a sua região, para saber se o produto chegará no tempo desejado!
 
- Nossos produtos serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 
- Digite seus dados de entrega com muita atenção! Pois é muito importante o endereço completo e correto, para que a encomenda chegue no tempo previsto e não retorne ao remetente por dados incorretos, assim como é fundamental ter alguém responsável no local para receber a encomenda evitando que a mesma retorne.
Caso a encomenda retorne, será necessário informar o endereço correto, efetuar o pagamento referente ao novo envio, para que seja postado novamente nos correios. 
 
- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nos correios. Porém, fique calma! Faremos toda a intermediação,  reclamações, solicitações, tudo! Até que você receba a sua encomenda e fique satisfeita! Pois nosso principal objetivo é sempre ter nossas clientes felizes e satisfeitas!
 
- Nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação. Onde deverá ser informado e devolvido ao remetente em até 7 dias corridos após o recebimento.

- Para devolução por arrependimento e troca de produto:
  • O prazo para troca ou cancelamento são de 7 dias corridos após o recebimento;
  • A solicitação deverá ser feita pelo e-mail atendimento@glamsacessorios.com
  • Nesta solicitação deve constar: Nome completo, número do pedido, telefone para contato.
  • Após a solicitação, despachar o produto na agência dos Correios, e nos enviar o número do rastreamento. 
  • A postagem deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de todos os itens e manuais enviados na caixa. Lembrando que o prazo máximo para nos enviar a peça e o NÚMERO do rastreamento e produto ao qual vai efetuar a troca, fica dentro dos 7 dias corridos. 
  • o produto deverá ser enviado para o endereço de origem. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • O frete para troca ou devolução fica por conta do comprador.
  • As trocas serão realizadas por produtos de igual ou maior valor.
  • Após a análise do produto, o cliente será informado via e-mail sobre sua solicitação de cancelamento ou troca.
  • Não efetuamos troca ou devolução de produtos que forem utilizados, na prévia de penteado ou de qualquer outra maneira. O produto deve estar exatamente nas mesmas condições que recebido ( NOVO E SEM INDÍCIOS DE USO ).
  • Não fazemos devolução parcial de pedidos.
  • Nos reservamos o direito de não fazer a troca do produto e sim o estorno do valor pago mediante a devolução do pedido dentro do prazo de 7 dias corridos.
  • Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução / troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrado um novo frete.
  • Não efetuamos pedidos de troca ou cancelamento de compra após os 7 dias corridos.
  • Praticamos o melhor custo e benefício do mercado. Aliando inovação, qualidade e preço justo! Deste modo não oferecemos descontos para compras feitas em quantidade. Também não vendemos nossas peças para lojistas que tem o interesse em revender ou alugar. Nosso foco são noivas. Se for constatado pedido em nosso site com este objetivo o mesmo será cancelado e o valor pago estornado.
 
- Dúvidas e informações nos envie um e-mail atendimento@glamsacessorios.com será um prazer ajudar!